Séries

Arrow será afetada pelos eventos do terceiro ano de The Flash, diz Stephen Amell

A terceira temporada de The Flash será baseada na saga Flashpoint (Ponto de Ignição), que recomeçou todo o universo do herói nos quadrinhos, e tais eventos também devem afetar a nova temporada da série-irmã Arrow.

Stephen Amell confirmou a informação durante sua presença na convenção Heroes & Villains Fan Fest, neste fim de semana. Perguntado sobre o assunto, o ator não fez cerimônia ao afirmar que: “Sim, pode apostar”, sobre o impacto do reboot de The Flash no quinto ano de Arrow.

No final da segunda temporada de The Flash, Barry Allen voltou no tempo para salvar a mãe e, com isso, alterou toda a linha do tempo, abrindo assim caminho para “Flashpoint”, que serviu para lançar a iniciativa Os Novos 52 e recomeçar todo o universo DC, modificando as histórias de vários personagens – mais recentemente, a editora sofreu um novo reboot com a saga DC: Rebirth. A nova saga, inclusive, foi responsável por reunir Arqueiro Verde e Canário Negro, algo que pode acabar acontecendo na TV se “Flashpoint” realmente impactar Arrow.

O quinto ano de Arrow escalou o intérprete do herói Cão Raivoso (veja mais), do Vigilante (aqui), de Artemis (aqui), o ator Chad L. Coleman, o Tyreese de The Walking Dead, para um papel vilanesco, a atriz Carly Pope (Elysium) para viver a repórter Susan Williams, que tem ligação com o Hal Jordan/Lanterna Verde nos quadrinhos, e o lutador de luta livre Cody Rhodes, mais conhecido como Stardust.

“Quinta temporada será mais cruel”, adianta Stephen Amell

Arqueiro Verde mudará seu uniforme de novo na nova temporada

As filmagens da quinta temporada de Arrow começam em 5 de julho e a série voltará ao ar com episódios inéditos nos EUA em 5 de outubro.

Arrow vai ao ar no Brasil pelo canal pago Warner.

Sair da versão mobile