Séries

Ash vs Evil Dead lança novo trailer sangrento, proibido pela Comic-Con 2016

O segundo trailer para maiores de Ash vs Evil Dead foi longe demais até para a equipe da Comic-Con, que baniu a Starz de exibir a prévia durante o painel da série no evento. Confira o vídeo mais abaixo.

Muito sangue e clima trash no primeiro teaser da 2ª temporada

Na série de TV que continua os eventos da trilogia original de Evil Dead (A Morte do Demônio), depois de caçar monstros com sua motosserra e evitar responsabilidade, maturidade e todos os horrores de Evil Dead, Ash (Bruce Campbell) retorna aos velhos hábitos e é forçado a enfrentar seus demônios – tanto pessoais quanto literais – quando uma praga ameaça a humanidade.

A segunda temporada contará com duas novidades no elenco: Lee Majors (O Homem de Seis Milhões de Dólares), que vai interpretar Brock Williams, o pai de Ash; e Ted Raimi, que já participou de um filme da franquia, fazendo Chet Kaminski, o melhor amigo de infância de Ash. Lucy Lawless (Xena, Spartacus) retornará como Ruby, que agora possui o Necronomicon, além de Ray Santiago (Dexter) e Dana DeLorenzo (Californication).

Assim como o primeiro ano, a segunda temporada de Ash vs Evil Dead terá com 10 episódios de meia hora de duração. A série deve retornar nos EUA no final deste ano.

https://youtu.be/WzeJTAwqEJ4

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.