Filmes

Bates Motel | Quinta temporada será a última e terá Rihanna no elenco

Bates Motel teve seu fim decretado na San Diego Comic-Con 2016. Durante a convenção, os produtores confirmaram que a vindoura quinta temporada será a última da série.

“É oficial, Bates Motel vai ser encerrada após a quinta temporada”, diz o Twitter da atração. O anúncio não chega a ser uma surpresa tendo em vista os chocantes acontecimentos do final do quarto ano, com a morte de um dos protagonistas.

ATUALIZAÇÃO – Rihanna foi anunciada no elenco como Marion Crane, uma das vítimas de Norman. A cantora ficará com o papel eternizado por Janet Leigh no filme Psicose.

Crane é conhecida por protagonizar a cena mais famosa do longa, o assassinato embaixo do chuveiro. A personagem chega ao Bates Motel após fugir da cidade onde morava, levando no porta-malas o dinheiro que roubou do escritório onde trabalhava. Em Psicose, devido ao fato de que a primeira metade do filme é focada em Marion, foi um choque para espectadores da época vê-la morrer na metade do filme.

Vera Farmiga terá presença recorrente na 5ª temporada, garante criador

Prelúdio de Psicose, Bates Motel se passa anos antes da trama do longa, mostrando a juventude do futuro assassino Norman Bates (Freddie Highmore) e sua conturbada relação com a mãe Norma.

Bates Motel retorna com seus 10 episódios finais no início de 2017 na TV americana.

Sair da versão mobile