Filmes

Batman pode integrar o universo de Arrow, The Flash e outras séries da The CW

Segundo o Bleeding Cool, o canal americano The CW estaria buscando um acordo para incluir Batman no seu universo de séries da DC – The Flash, Arrow, Supergirl e Legends of Tomorrow.

A emissora também tenta trazer mais dois personagens dos quadrinhos de Batman – Batwoman e Oráculo – além de John Constantine, que já apareceu em um episódio de Arrow, para as séries de seu universo compartilhado.

O acordo, no entanto, dependeria da Fox para sair – no momento, o canal exibe Gotham, série sobre a juventude de Batman e seus vilões. As negociações ocorrem há algum tempo, mas ambas as partes ainda não teriam chegado a comum acordo.

Outro rumor publicado pelo site garante que The Flash pode ganhar uma série derivada focada em Jay Garrick, com John Wesley Shipp, que também interpretou o pai de Barry Allen, retornando ao papel do velocista.

Mais informações sobre esta e outras séries da CW serão divulgadas na Comic-Con 2016, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho.

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

Com quatro episódios, o mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Sair da versão mobile