Netflix

Blame! | Netflix lançará adaptação do mangá em 2017; veja trailer

Blame!, adaptação do famoso mangá de Tsutomu Nihei, é a mais nova produção original da Netflix. Seu lançamento global está prometido para 2017.

“Foi um prazer trabalhar com a Polygon Pictures para trazer o mais recente anime original Netflix, Blame!, aos fãs ao redor do mundo”, disse David Lee, vice-presidente internacional de Originais Netflix, em comunicado. “Estamos sempre ansiosos para oferecer os melhores animes originais e trabalhar com os mais conceituados criadores da indústria.”

Blame! é ambientada em um futuro distante, no qual o que sobrou da humanidade vive na Megaestrutura, um imenso e perigoso labirinto que enlouqueceu e está totalmente fora de controle. E no meio dessa loucura está Killy, um sujeito misterioso determinado a salvar a civilização humana do esquecimento.

Publicada inicialmente como um mangá entre os anos de 1997 e 2003, esta aguardada adaptação animada de Blame! estará disponível na Netflix 20 anos após o lançamento da animação original. Blame! será lançado no inovador formato High Dynamic Range (HDR).

Esta será a nova parceria da rede de streaming com Tsutomu Nihei, criador do mangá original, e o diretor Hiroyuki Seshita, de AJIN: Demi-Human, após Knights of Sidonia.

Veja o primeiro teaser em português de Blame!:

Sair da versão mobile