Séries

Buffy continua suas aventuras nos quadrinhos; anunciada a 11ª temporada

Buffy: A Caça-Vampiros tem continuado suas aventuras da TV nos quadrinhos desde 2008, quando a Dark Horse lançou a “8ª temporada” da série, nunca vista no período original de exibição do título, em forma de HQ.

Com a “produção executiva” de Joss Whedon e aprovada como cânone da série, essas continuações continuaram – hoje (19) a Dark Horse anunciou que a 11ª temporada da série será lançada no final desse ano, com roteiro de Christos Gage e arte de Rebekah Isaacs.

Na trama, Buffy e sua turma de amigos e aliados continuam lutando contra as forças do mal e, é claro, evitando o apocalipse. “Os apocalipses anteriores da série diziam que o mundo iria acabar, o que é meio óbvio, então dessa vez queríamos que o mundo simplesmente mudasse. E ele acontece logo no começo da 11ª temporada”, comentou Gage ao USA Today.

Buffy ganha jogo de tabuleiro 13 anos após final da série

Exibida originalmente entre 1997 e 2003, Buffy: A Caça-Vampiros foi criada por Joss Whedon (diretor da franquia Os Vingadores) e alcançou status de série cult com o passar dos anos, deixando uma marca definitiva na cultura pop da época. O sucesso de Buffy gerou uma série derivada, Angel, e uma continuação em quadrinhos.

Veja abaixo a primeira arte completa da 11ª temporada:

Sair da versão mobile