Séries

Fear the Walking Dead | Nick aparece sozinho em nova foto; produtor fala de destino do personagem

Uma nova imagem dos próximos episódios de Fear the Walking Dead, revelada via Entertainment Weekly, mostra Nick sozinho, ainda coberto de sangue. O showrunner Dave Erickson comentou a jornada do personagem no final da segunda temporada.

“Para Nick, a jornada agora é para encontrar pessoas que pensem como ele. Quando ele vê que Celia está morta, e que o local todo está destruído, ele parte sozinho para achar pessoas que pensem de forma parecida, que vejam os zumbis como uma extensão da humanidade, não só como uma ameaça. É claro, essa procura cai naquela categoria do ‘tome cuidado com o que deseja’. A paz de espírito de Nick não vai durar muito tempo”, comentou Erickson.

“A grande pergunta nesse final de temporada é como a família vai se reunir. Vai ser interessante observar como eles seguem em direções bem diferentes e pensar em como eles encontram seu lugar em meio ao apocalipse”, concluiu.

O painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con acontecerá no dia 22 de julho. Já a série retorna com episódios inéditos nos EUA em 21 de agosto.

Fear the Walking Dead já está chegando no começo da cronologia da série original

Produtor fala sobre crossover com The Walking Dead

Sair da versão mobile