Séries

Game of Thrones | Atores reagem às 23 indicações ao Emmy da série

Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja a lista completa dos indicados. Em entrevistas ao Entertainment Weekly, os astros indicados da série reagiram às notícias.

“Estou fazendo um enorme eufemismo quando digo que estou surpreso. Ser reconhecido pelo meu trabalho em Game of Thrones é um momento muito emocional. Eu não poderia estar mais humilde nesse momento”, contou Kit Harrington, que foi lembrado pela primeira vez por seu trabalho como Jon Snow.

“Eu estou tão agradecida por ser parte de Game of Thrones, então ser indicada ao Emmy é além de quaisquer palavras. Gostaria de agradecer George [R.R. Martin] por criar uma personagem tão incrível e David [Benioff] e Dan [D.B. Weiss], além de todo mundo na equipe, por me ajudar a trazer Arya à vida”, declarou Maisie Williams, também estreante em indicações.

“Estou totalmente impressionada. Emocionada pela série ter recebido tantas indicações! Uhul!”, se animou Lena Headey, que recebe sua terceira indicação pelo trabalho como Cersei.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Game of Thrones retorna em 2017, mas a sétima e possivelmente penúltima temporada deve chegar depois do previsto – leia mais.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Sair da versão mobile