Séries

Game of Thrones | Criadores já sabem como a série termina

Os criadores de Game of Thrones podem estar escrevendo o episódio final da série no momento em que você lê essa notícia. É o que David Benioff e D.B. Weiss disseram ao podcast UFC Unfiltered.

Segundo os roteiristas, o final da série já está planejado e o destino da maior parte dos personagens também. “Nós sabemos para onde estamos indo. Sabemos como a última temporada vai acabar. Poderíamos estar escrevendo o episódio final agora”, contaram.

Além disso, o par confirmou novamente que a série tem apenas mais duas temporadas para terminar, e que as próximas terão número de episódios reduzidos, por uma razão logística. “Todos os anos nós demoramos mais e mais para filmar. Menos episódios funciona melhor”, justificaram.

“Tenho certeza de que em algum nível a HBO e os fãs adorariam que a série continuasse indefinidamente, mas eles confiam em nós, e queremos entregar um final satisfatório e fechar a história onde achamos que ela deve acabar”, concluíram.

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

Os 20 momentos mais chocantes da sexta temporada

Game of Thrones retorna em 2017 com sua sétima e possivelmente penúltima temporada.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Sair da versão mobile