Séries

Game of Thrones | Ser Jorah deve retornar na sétima temporada

Iain Glen, o intérprete do condenado Jorah Mormont em Game of Thrones, foi visto na Irlanda do Norte, onde Game of Thrones tem suas filmagens, indicando que o ator deve ter participação na sétima temporada mesmo que, na sexta, tenhamos deixado o personagem à deriva, procurando a cura para uma doença até então incurável.

“Ser Jorah e Brienne estão em meu avião para Belfast. Estou lutando para ficar tranquila, mas é difícil, porque vi os últimos episódios ontem”, escreveu uma fã no Twitter, acrescentando mais tarde: “E ele está lendo um roteiro! O que será que está escrito?”.

Bran Stark vai revelar a Jon Snow verdade sobre seu pai na 7ª temporada

Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.