Séries

Game of Thrones | Sophie Turner fala de dilema de Sansa: Jon ou Mindinho?

Desde o final da sexta temporada de Game of Thrones, ficou bem claro que o sétimo ano para Sansa seria uma escolha entre Jon Snow e Petyr “Mindinho” Baelish – e agora a atriz contou o que acha de toda essa história no painel da série na Comic-Con 2016.

“Primeiramente, as chances de Sansa e Jon se envolverem romanticamente são nulas”, disse a atriz, se referindo à possibilidade levantada por alguns fãs. “Eles foram criados juntos, então ainda se sentem irmãos. Não vai rolar nada ali”.

“Sempre houve um pouco de rivalidade entre irmãos entre Sansa e Jon também. Eu acho que é isso que Mindinho percebe e representa naquela última cena. Ela está reconhecendo que ele tem um ponto, que Jon vai ser aclamado rei e não ela, e aquele quadro que Mindinho pintou de si mesmo no Trono de Ferro com Sansa ao lado parece mais atrativo”, comentou. “Vai ser interessante ver quem ela vai escolher”.

Ser Davos fala da atriz mirim que roubou a cena na sexta temporada

Diretor fala de referências históricas da Batalha dos Bastardos

Intérpretes de personagens mortos dizem adeus na Comic-Con

Game of Thrones retorna entre junho e agosto de 2017 com apenas 7 episódios.

10 previsões e possibilidades para a sétima temporada

Recentemente, Game of Thrones foi recordista de indicações do Emmy 2016, sendo lembrada em 23 categorias – veja como os astros da série reagiram às indicações.

Criadores já sabem como a série termina

Fala Série! | Game of Thrones é mais fascinante que suas estratégias de choque

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o box especial com as 5 primeiras temporadas para você assistir tudo, quando e onde quiser. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.