Séries

HBO marca estreias de Westworld e Divorce, séries com Rodrigo Santoro e Sarah Jessica Parker

A HBO anunciou as datas de estreias das aguardadas séries Westworld e Divorce durante seu painel no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA.

Westworld, série futurista produzida por J.J. Abrams e com Rodrigo Santoro no elenco, será lançada em 2 de outubro. Já Divorce, drama que marca a volta de Sarah Jessica Parker (Sex and the City) à TV e também à HBO, estreia em 9 de outubro – no mesmo dia, começa a ser exibida Insecure, sobre a amizade entre duas mulheres negras interpretadas por comediantes estreantes.

Veja o trailer legendado da série

A trama futurista de Westworld, baseada no filme homônimo de 1973, se passa em um parque temático que recria diversos períodos da história, entre eles o Velho Oeste. No local, trabalham diversos androides com aparência humana. Certo dia, os robôs – que podem ser mortos e retornar com personalidades totalmente diferentes – começam a sofrer uma pane e passam a servir como ameaça aos turistas.

Anthony Hopkins, Miranda Otto, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Tessa Thompson e o brasileiro Rodrigo Santoro formam o elenco estelar de Westworld.

Rodrigo Santoro fala sobre as polêmicas cenas de sexo da série

Em Divorce, Parker interpreta Frances, uma mulher de meia-idade casada com o personagem de Thomas Haden Church (Homem-Aranha 3). Inspirada pela recente separação de suas amigas interpretadas por Molly Shannon e Talia Balsam, Frances resolve pedir divórcio ao marido, mas não tem certeza se é isso que realmente quer.

Casos extra-conjugais, piadas inspiradas (“Quando começou a dar errado para você?” “Acho que foi quando você resolveu deixar o bigode crescer”) e ótimas interpretações são o que não faltam no primeiro trailer da série – veja aqui. Divorce foi criada por Sharon Horgan (Catastrophe).

Sair da versão mobile