Marvel

Luke Cage | Atores falam dos vilões da série, apresentados em vídeo na Comic-Con

Mahenshala Ali, Alfre Woodard e Theo Rossi se destacaram no painel de Luke Cage na Comic-Con 2016, que está acontecendo neste exato momento. Os três, que interpretam vilões na série, falaram de seus personagens extensivamente após um vídeo apresentando os personagens.

Ali interpreta o vilão Cottonmouth. “Eu conseguia ouvir o personagem falar enquanto lia o roteiro, e isso é sempre um bom sinal”, contou, descrevendo-o como um cara com boas intenções, mas métodos terríveis.

Em outro dos clipes mostrados, Cottonmouth aparece em frente a um quadro do rapper Notorious B.I.G., batendo em um ladrão. O criador Cheo Hodari Coker conta que conheceu pessoalmente o rapper e sua personalidade inspirou Cottonmouth.

A relação do vilão com a personagem de Alfre Woodard, Mariah Dillard, é bastante intensa. “Nós não deixamos barato, fomos até o fim”, contou Woodars sobre a intensidade das cenas.

Theo Rossi, que interpreta o vilão Shades, fez jus ao nome: ficou o tempo todo de óculos de Sol, encarnando o personagem. “Eu não sabia que atuar assim ia ser tão difícil. Minha influência, ironicamente, foi Demolidor”, contou o ator.

Luke Cage | Veja o pôster da série para a Comic-Con

Luke Cage chegará ao serviço de streaming mundialmente no dia 30 de setembro. A primeira temporada contará com 13 episódios, sendo os dois primeiros dirigidos por Paul McGuigan (de Victor Frankenstein e da série Sherlock).

Luke Cage fará muitas coisas fantásticas na série, segundo ator

Depois de um experimento sabotado lhe dar superforça e pele indestrutível, Luke Cage (Mike Colter), já introduzido na série Jessica Jones, torna-se um fugitivo tentando reconstruir sua vida no bairro de Harlem, em New York. Mas logo ele é arrastado para fora das sombras e tem que lutar uma batalha pelo coração de sua cidade, que o força a confrontar um passado que ele tinha tentado enterrar.

Série do Luke Cage será intensa e sombria, diz Mike Colter

Conheça os personagens da série

Além de Luke Cage, a próxima série da parceria Marvel/Netflix será Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.