Séries

Mr. Robot | Rami Malek diz que segunda temporada é "definitivamente mais sombria"

Rami Malek, o astro de Mr. Robot, conversou com o The Hollywood Reporter sobre a segunda temporada do drama da USA. Segundo o ator, o segundo ano será bem mais sombrio e terá um Elliot mais “fraturado”.

“Normalmente, quando as pessoas pensam em um apocalipse, elas pensam em alguma grande bomba, algo nos atingindo vindo do espaço. Em Mr. Robot, é só um cara com um teclado e uma dupla personalidade. Isso é muito assustador”, refletiu. “Para Elliot, lidar com as consequências do que fez é muito mais sombrio. As pessoas se tornam muito sombrias em situações como essas, na forma como elas reagem a essas circunstâncias”.

“Sam [Esmail, criador da série] sabia o que estava fazendo com essa segunda temporada. Ele sabia que tinha esses momentos sombrios, mas acho que as pessoas vão se surpreender com o quanto a série pode ser engraçada e divertida também. A música que Sam escolheu, as montagens que filmamos… Essa temporada é uma das coisas mais legais e cinematográficas que você verá na televisão”, concluiu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.