Netflix

Narcos vira game mobile com jogador podendo controlar seu próprio cartel

A Gaumont Television, que produz a série Narcos para a Netflix, está desenvolvendo em parceria com a FTX Games o jogo mobile Narcos: Cartel Wars.

No jogo gratuito, com lançamento previsto para setembro, o usuário poderá criar seu próprio sindicato internacional do crime e seguir os passos de Pablo Escobar (Wagner Moura), comandando seu próprio cartel.

Conforme os jogadores vão construindo suas organizações, eles terão que decidir entre mostrar poder bruto, reunindo respeito através de lealdade, ou uma combinação de ambos. Os jogadores também devem formar alianças com outros, a fim de criar cartéis e disputar territórios, lucro e respeito.

O game para plataformas móveis vai acompanhar a estreia da segunda temporada da aclamada série, em 2 de setembro.

Trailer legendado da 2ª temporada mostra caçada final a Pablo Escobar

Indicada ao Globo de Ouro de melhor série dramática e melhor ator (para Wagner Moura), Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

Criada por José Padilha, a série é produzida por Eric Newman (Children of Men), Chris Brancato (Hannibal), Doug Miro e Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro).

Sair da versão mobile