Netflix

Netflix vai produzir especiais de comédia com Felipe Neto e Marco Luque

A Netflix anunciou a produção de dois especiais de comédia no Brasil com Felipe Neto e Marco Luque. Os comediantes brasileiros serão os primeiros a participar do projeto, que já é realizado nos Estados Unidos desde 2014 e conta com nomes como Chris Rock e Aziz Ansari

O especial com Felipe Neto será gravado em 7 de setembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, durante a apresentação da sua peça Minha vida não faz sentido.

“Estou muito animado com esta oportunidade. Não só o público brasileiro terá acesso ao meu trabalho, mas os mais de 83 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo também poderão conferir”, afirmou Felipe Neto em comunicado.

Já a performance de Marco Luque para a Netflix vai acontecer em 2 de novembro no Teatro Santander, em São Paulo, enquanto ele se apresenta com seu espetáculo Tamo Junto.

“A Netflix está cada vez mais dando oportunidade para os artistas brasileiros e fazer parte desse time é uma grande honra”, declarou Luque.

As gravações serão abertas ao público, que poderá adquirir ingresso diretamente nos teatros.

Rafinha Bastos, Diogo Portugal, Maurício Meirelles, Fabio Porchat e Bruno Motta são alguns dos comediantes que já tiveram seus stand ups exibidos pela Netflix no Brasil.

Sair da versão mobile