Séries

Power | Série com 50 Cent é renovada para duas temporadas de uma vez

Crescendo em audiência nos EUA desde a estreia em 2014, a série da Starz produzida e co-estrelada pelo rapper 50 Cent, Power, foi renovada para duas temporadas de uma vez hoje (19). Isso garante que a trama ficará  no ar pelo menos até o quinto ano, em 2018.

Ash vs Evil Dead lança novo trailer sangrento, banido pela Comic-Con

Após mudar de dia da semana na terceira temporada, Power atraiu audiência recorde no último domingo (17), quando exibiu o episódio de estreia do ano. 2.26 milhões de espectadores viram o episódio, intitulado “Call Me James”.

Na trama, a revelação Omari Hardwick interpreta James “Ghost” St. Patrick, um rico dono de boate em Nova York que atende apenas clientes ricos e famosos, mas que tem uma segunda vida como traficante.

Outlander | Filha de Jamie e Claire deve aparecer no final do segundo ano

O produtor 50 Cent participou de 20 dos 28 episódios da série até hoje, aparecendo como o personagem Kanan. Em declaração oficial, o chefão da Starz agradeceu aos fãs do rapper por levarem a série ao sucesso: “Em Curtis [Jackson, o 50 Cent] temos não só um imenso talento, como um produtor com uma perspectiva única, uma voz autêntica e uma base de fãs imensa que nos ajudou a fazer da série um sucesso”, disse.

Sair da versão mobile