Marvel

Punho de Ferro | Marvel exibe prévia da série na Comic-Con 2016

No finalzinho do painel de Luke Cage na Comic-Con 2016, a Marvel Television guardou uma surpresa: uma prévia exclusiva de Punho de Ferro, próxima série da parceria Marvel/Netflix. Finn Jones, astro da série, apresentou a prévia em uma mensagem pré-gravada das filmagens.

O vídeo começa com Danny quando criança, sendo resgatado de um acidente de avião por vários monges. Treinado por eles, o jovem Danny retorna à Nova York já adulto, com o visual “mendigo” que vimos anteriormente nas fotos das filmagens. Por algum motivo, ele é preciso em uma das celas “acolchoadas” de hospícios, mas não é o bastante para segurá-lo: pelo contrário, ele escapa simplesmente derrubando as paredes inteiras.

“Agora vocês já sabem para onde estamos indo com Os Defensores”, provocou Jeph Loeb ao final do teaser.

Ator fala sobre treinamento para viver Punho de Ferro

Na trama, Danny Rand retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

A série terá seus episódios assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones.  Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série.

A série do Punho de Ferro pode sair em 2017, caso seja uma das duas séries da Marvel que a Netflix pretende lançar por ano. Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Joe Quesada fala sobre as novas séries da Marvel/Netflix

Sair da versão mobile