Séries

Star Wars Rebels | Produtor diz que série apresentará personagens dos futuros filmes

Em entrevista ao Moviefone onde também revelou detalhes sobre o futuro da franquia X-Men (veja aqui), o produtor e roteirista Simon Kinberg falou sobre a terceira temporada de Star Wars Rebels, série animada da franquia que ele conduz, e sua conexão com os filmes da franquia.

Star Wars Rebels deve estrear terceira temporada em convenção

“O que é incrível nessa história é nossa capacidade de trazer personagens de todas as eras da franquia. Nós trouxemos personagens da série Star Wars: The Clone Wars na segunda temporada, e ao mesmo tempo continuamos evoluindo a relação entre nossos protagonistas, o que é importante. Estamos buscando também trazer mais personagens dos filmes antigos, e até apresentar alguns que aparecerão nos filmes futuros”, contou Kinberg.

É a primeira confirmação de que Star Wars Rebels está dentro dos planos de continuidade do grupo de roteiristas que trabalha no futuro da franquia. Situada entre os filmes Star Wars – Episódio III: A Vingança dos Sith e Episódio IV: Uma Nova Esperança, Star Wars Rebels mostra o Império Galático tentando dominar a galaxia e caçando os últimos cavaleiros Jedi durante a asenção da Aliança.

Simon Kinberg escreve alguns episódios e produz Star Wars Rebels, transmitida pelo canal Disney XD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.