Netflix

Stranger Things | Criadores falam pela primeira vez sobre possível segunda temporada

Matt e Ross Duffer, os irmãos gêmeos por trás de Stranger Things, conversaram pela primeira vez com a Variety sobre uma possível segunda temporada de sua criação para a Netflix – e parece que os irmãos já tem planos definidos.

“Nós já tivemos algumas discussões iniciais sobre a direção em que poderíamos levar a série, sim”, confirmou Ross. “Temos um documento de cerca de 30 páginas detalhando a conspiração governamental que os garotos descobrem. Temos um material para o qual não tivemos tempo na primeira temporada. Se tivermos uma segunda temporada, queremos explorar mais essa conspiração, mas manter a narrativa do ponto de vista dos nossos personagens”.

Nostalgia e inovação se misturam em série de mistério da Netflix

Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década, em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

Stranger Things e mais séries de mistério para assistir na Netflix

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.