O painel de Supergirl abriu a sessão de séries de super-heróis da CW na Comic-Con 2016 no estilo suave que é particular da série, mas não deixou de aprofundar na relação entre Kara Danvers e seu primo, o Superman.
Tyler Hoechlin, escalado para ser o herói na série, estava presente mas contou que ainda não provou o traje (“Será um momento e tanto”, comentou). A produtora Sarah Schechter contou que os dois heróis vão começar com uma relação complicada, como quaisquer outros membros de uma família.
“O Superman teve uma experiência muito diferente sobre como é ter superpoderes nesse mundo”, contou. “Eles realmente entram em conflito porque são visões filosóficas diferentes. Vamos explorar bastante isso”.
Novo intérprete do Superman não quer comparação com Henry Cavill
A segunda temporada de Supergirl, agora em novo canal nos EUA (a The CW), deve começar a ser exibida em outubro. No Brasil, a atração vai ao ar pelo canal pago Warner.
Mesmo estando em uma nova emissora, Supergirl manterá o seu dia e horário de exibição nos EUA na segunda temporada – segundas, às 20h.
Recentemente, a The CW confirmou os planos de uma mega crossover entre a série da heroína e outras atrações da DC Comics que transmite, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow – veja o teaser aqui.