Séries

The Strain | Elenco dá detalhes da terceira temporada na Comic-Con 2016

Antes do painel de The Strain na Comic-Con 2016, o elenco conversou com a Entertainment Weekly sobre a terceira temporada, dando dicas da trama e das relações dos personagens.

“Novas alianças serão formadas e as pessoas vão começar a notar quem é quem, e quem está do lado de quem. É muito interessante a forma como a nossa interação muda nessa temporada”, disse o ator Miguel Gomez.

“Dutch, por exemplo, formou uma nova aliança bem improvável, e eu adorei a ideia porque pude trabalhar com um ator que adoraria ter trabalhado antes. Mas não posso dizer quem é”, riu Ruta Gedmintas.

“Eu amo assustar as pessoas”, complemento Kevin Durand. “Mas no set somos bem brincalhões. Acho que precisamos ser, o clima do que estamos filmando é tão pesado, e tão intenso, e tão cansativo”.

Confira o primeiro trailer da terceira temporada

A série de vampiros retorna com novos episódios a partir de 28 de agosto nos EUA.

Criado pelo diretor Guillermo del Toro (Círculo de Fogo, O Labirinto do Fauno), a série de vampiros tem como base os livros da saga escrita pelo próprio cineasta, centrada em Ephraim Goodweather (Corey Stoll), agente do Centro de Controle de Doenças que se vê no meio de uma batalha contra criaturas antigas e sanguinárias em Nova York.

A segunda e terceira temporadas cobrem o segundo livro. A quarta e quinta temporadas vão adaptar, portanto, o terceiro e último livro – segundo o produtor Carlton Cuse, The Strain terminará com 56 episódios e não há possibilidade de uma série derivada.

 

Sair da versão mobile