Filmes

The Walking Dead | John Carpenter, criador da franquia Halloween, detona a série

John Carpenter não é um fã da série The Walking Dead. O lendário mestre do terror de 78 anos, responsável pela franquia Halloween e por outros clássicos como Fuga da Nova York e Eles Vivem, criticou a série por sua “cópia” dos conceitos de George Romero.

“The Walking Dead é um filme que George A. Romero fez em 1968. E eles começaram a se aproveitar do sucesso disso, e continuam se aproveitando”, disse Carpenter em entrevista ao podcast do ator Marc Maron.

O diretor se refere ao filme A Noite dos Mortos-Vivos (1968), que marcou o nome de George Romero como um dos mestres do terror, e praticamente criou o mito do zumbi.

Carpenter aproveitou também para fazer uma bem-humorada comparação: “Stephanie Meyer [autora de Crepúsculo] é para Bram Stoker o que Robert Kirkman é para George Romero”, alfinetou.

Novos rumores apontam quem será a vítima de Negan

Negan mata TODOS os personagens na 7ª temporada; entenda

The Walking Dead retorna em outubro na TV americana. A estreia da sétima temporada deve revelar o personagem executado por Negan – que pode ser Glenn, Rick, Daryl, Michonne, Abraham, Eugene, Aaron, Maggie, Carl, Sasha ou Rosita.

“O planeta vai explodir” quando a série voltar, diz ator

Sair da versão mobile