Séries

Van Helsing | Série de TV com protagonista feminina ganha pôster e data de estreia

Van Helsing, série do canal Syfy com a versão feminina do personagem, teve sua data de estreia nos EUA revelada: 23 de setembro. Além disso, foi divulgado o primeiro cartaz da atração – veja mais abaixo.

A série futurista introduzirá Vanessa Helsing (Kelly Overton, de True Blood) como a próxima guerreira de uma linhagem que deve liderar a humanidade contra um mundo controlado por vampiros.

Quando é ressuscitada cinco anos no futuro, Vanessa descobre que os vampiros tomaram o controle do mundo, mas que também ela exerce um poder exclusivo sobre eles. Ela é essencialmente a última esperança da humanidade para liderar uma ofensiva e tomar de volta o que foi perdido.

O cineasta Neil LaBute (Morte no Funeral, O Vizinho) cuidará da produção executiva ao lado de Simon Barry, Evan Tyler, Dave Brown, Daniel March, Chad Oakes e Mike Frisley.

A primeira temporada de Van Helsing terá 13 episódios. A última adaptação do personagem foi para o cinema, no filme de 2004 que trouxe Hugh Jackman como o caçador de vampiros.

Sair da versão mobile