Séries

Batman não vai aparecer em séries da DC por enquanto, diz produtor

Os rumores de que, após a aparição do Superman em Supergirl, o Batman seria o próximo da Trindade da DC a aparecer nas séries da CW, são completamente falsos. É o que disse o produtor Andrew Kreisberg durante o painel das séries na Associação de Críticos de TV dos EUA.

Muitos fãs esperavam que o Batman aparecesse em Flashpoint, a terceira temporada de The Flash, e até sugeriram escalação – confira aqui.

Crossover terá uma “única ameaça”, diz produtor

The Flash e Supergirl farão crossover musical

Anteriormente, o produtor afirmou que a Supergirl será o ponto de partida dos quatro episódios do crossover – leia aqui. O mega crossover entre as séries da DC deve começar a ser exibido entre o final deste ano e o início de 2017.

Arrow terá Dolph Lundgren como vilão e fim dos flashbacks

Produtora dá detalhes de mega crossover

The Flash estreia sua terceira temporada em 4 de outubro, Arrow retorna com seu quinto ano em 5 de outubro, Supergirl estreia na emissora em 10 de outubro e Legends of Tomorrow terá sua segunda temporada lançada em 13 de outubro.

BATMAN - O CAVALEIRO DAS TREVAS_REPUBLICAÇÃO 11-2015.inddQuer levar para casa o livro Batman O Cavaleiro das Trevas em edição definitiva? Escrita e desenhada por Frank Miller, a história, mostra um Cavaleiro das Trevas envelhecido e amargurado voltando à ativa após anos de aposentadoria. Agora, a Panini relança em um único volume, com acabamento de luxo e repleto de extras exclusivos, uma edição para fazer jus a um dos mais festejados momentos dos quadrinhos em todos os tempos. CLIQUE AQUI e compre logo o seu exemplar!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.