Séries

Brooklyn Nine-Nine e New Girl terão crossover na próxima temporada

A Fox curtiu a experiência de fazer crossover entre Sleepy Hollow e Bones na temporada passada, e esse ano saiu com mais uma ideia um pouco inusitada: cruzar Brooklyn Nine-Nine, sua comédia policial, com New Girl, a sitcom de Zooey Deschanel.

A história em dois episódios irá ao ar no dia 11 de outubro, e deve começar em Brooklyn Nine-Nine e terminar em New Girl, visto que os dois vão ao ar em horários seguidos no mesmo dia da semana.

Broklyn Nine-Nine | Policiais fazem cara de mau no pôster da quarta temporada

“Brooklyn Nine-Nine e New Girl fazendo crossover é excitante, e é só o começo”, brincou Dan Goor, co-criador da série policial, em uma declaração oficial. “Fiquem ligados para o nosso elenco cantando uma música de R&B em Empire, e virando âncoras de jornal no Fox 10 O’Clock News”.

“Sabemos que temos muitas expectativas para cumprir, e estamos ansiosos para decepcionar a todo mundo”, zombou a criadora de New Girl Elizabeth Merriwether em sua própria declaração. “Há uma chance de 50% de que Alf, o ETeimoso, esteja nos dois episódios. Mas também há 50% de chance de que eu esteja mentindo”.

New Girl | Megan Fox voltará a aparecer na próxima temporada

Sair da versão mobile