Séries

Doubt | Laverne Cox fala sobre papel pioneiro para atrizes transgênero

Laverne Cox já foi a primeira mulher transgênero a ser indicada ao Emmy, a primeira a agraciar a capa da revista Time, e em breve deve protagonizar o remake de The Rocky Horror Picture Show na Fox, seu primeiro trabalho na TV aberta americana.

Em Doubt, a nova série da CBS, Laverne Cox quebra mais uma barreira: ela interpretará a primeira personagem transgênero regular em uma série de TV aberta. “O que é mais incrível nesse papel é que eu sempre amei TV, e enquanto crescia não via pessoas como eu nas séries”, comentou a atriz.

Cox, que ficou famosa pelo papel em Orange is the New Black, falou a repórteres na convenção de críticos de TV americanos. “É maravilhoso estar nessa posição e interpretar uma personagem como essa. E ser uma mulher negra transgênero na CBS, que é a maior emissora dos EUA, é muito especial”, disse.

The Rocky Horror Picture Show | Confira o novo teaser do remake

A atração, por sinal, foi criada por Tony Phelan e Joan Rater, dupla de Grey’s Anatomy, e acompanha Sadie (Katherine Heigl), advogada impulsiva que fica atraída por seu cliente William Conway (Steven Pasquale), um pediatra acusado de assassinar uma menina de quinze anos há mais de uma década.

Dulé Hill (Psych), Kobi Libii, Elliott Gould (Mulaney) e Dreama Walker (Don’t Trust the B—- in Apartment 23) completam o elenco.

Não há previsão de estreia para Doubt.

Sair da versão mobile