Séries

Planet of the Apps | Gwyneth Paltrow será mentora de reality show da Apple

A atriz/empresária Gwyneth Paltrow servirá como mentora dos participantes de Planet of the Apps, reality show de competição desenvolvido pela Apple.

O investidor de tecnologia Gary Vaynerchuk e o músico/empresário will.iam também foram anunciados na atração, como conselheiros.

“Desenvolver e lançar um negócio baseado em sua própria ideia original pode ser divertido, mas intimidante”, disse Paltrow em comunicado. “Essa é uma ótima oportunidade de fazer parte de uma série que nos permite usar nossas experiências para ajudar os desenvolvedores de aplicativos criarem negócios viáveis ​​que vão impactar a vida das pessoas”, acrescentou.

“Estamos empolgados para trabalhar com Gwyneth, Gary e will.i.am em Planeta dos Apps”, afirmaram os produtores Ben Silverman e Howard Owens. “Nosso time de consultores são empreendedores que lançaram e construíram marcas de sucesso e podem oferecer, baseados em sua experiências pesoais, conselhos aos desenvolvedores de aplicativos selecionados para a série”, finalizaram.

Primeira série de TV da Apple, Planet of the Apps está à procura dos “100 mais talentosos criadores de aplicativos do mundo”. As inscrições já foram abertas no site planetoftheapps.com, que está solicitando apresentações em vídeo de um minuto com os candidatos explicando suas ideias para um grande novo appp.

Embora o formato da atração não tenha sido explicado, especula-se que deve seguir a linha de Shark Tank, em que desenvolvedores apresentam seus projetos e pedem financiamento.

A produção de Planet of the Apps ficará a cargo de Ben Silverman, Howard Owens e do músico will.i.am. As gravações vão acontecer no final do ano, em Los Angeles.

O lançamento da série está programado para 2017.

Sair da versão mobile