Séries

Saturday Night Live | Taran Killam sobre demissão: “Não me deram o motivo”

A saída de Taran Killam e Jay Pharoah do Saturday Night Live foi confirmada ontem pelos produtores do programa (veja aqui), mas só nessa terça-feira (09) é que Killam conversou com a Variety sobre o motivo de sua saída – e parece que não foi um acordo mútuo entre as duas partes.

“Eu não sei explicar porque me demitiram”, confessou o humorista. “Eu assinei por sete anos, e meu contrato acabava o ano que vem. Para ser sincero, estava pensando que meu próximo ano seria o último mesmo, mas eles decidiram me tirar esse ano. Não me deram um motivo”.

Schwarzenegger será o melhor assassino do mundo em comédia de ação

“Eu estou dirigindo um filme nesse momento [Why We’re Killing Gunther, com Arnold Schwarzenegger], e uma parte da pós-produção poderia interferir com o começo da temporada de SNL. Talvez tenha sido por isso, mas eu já tinha avisado os produtores sobre o filme”, comentou ainda.

“Alguns membros do elenco são permitidos de perder dias de ensaio para aparecer em filmes, enquanto outros não podem nem fazer aparições especiais em outras séries. Não há uma regra no Saturday Night Live, você só tem que pedir permissão”, disse.

Sair da versão mobile