Séries

Segundas Intenções | Série de TV pode não ser exibida na NBC, diz produtor

“Foi um problema de não acharmos espaço”, voltou a afirmar Robert Greenblatt, diretor da NBC, na convenção de críticos de TV americanos, sobre o eternamente adiado reboot de Segundas Intenções.

“Tínhamos só um espaço para uma série dramática como essa, e decidimos por This Is Us. No entanto, é possível que Segundas Intenções chegue na midseason [a partir de Janeiro], ou que a coloquemos em plataformas alternativas, on-line”, comentou. “Nós não estaríamos segurando o projeto até agora se não tivéssemos a intenção de colocar no ar. Eu amo o piloto, de verdade”.

No mês passado, o piloto da série vazou por alguns minutos para pessoas de dentro da indústria, mas logo foi retirado do ar. A recepção foi enormemente positiva pelos poucos que tiveram tempo de ver o episódio.

Segundas Intenções | Sarah Michelle Gellar em primeiras fotos do set

Situado 15 anos depois do filme, o seriado vai girar em torno de Bash Casey (feito pelo novato Taylor John Smith), o filho de 16 anos de Sebastian Valmont (originalmente interpretado por Ryan Phillippe) e Annette Hargrove (Kate Levering, que substituirá Reese Witherspoon no papel).

Ao encontrar um jornal sobre seu falecido pai, Bash aprende tudo sobre o legado da família que ele não tinha conhecimento. Em busca de respostas, Bash troca sua pequena cidade do Kansas pela prestigiosa Academia Preparatória de Brighton, em San Francisco, onde ganhou uma bolsa de estudos. Logo, o jovem se vê envolvido em mundo de sexo, dinheiro, poder e corrupção, já visitado por seus pais. O filme original não menciona o fato de Annette ter ficado grávida.

Segundas Intenções | Criador fala de previsão de estreia da série

Lançado em 1999, Segundas Intenções foi um surpreendente hit de bilheteria, arrecadando US$ 95 milhões para seu baixo orçamento. O longa depois gerou duas continuações lançadas diretamente para o mercado de home vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.