Filmes

The Flash | Barry Allen vai esquecer seus poderes na 3ª temporada, diz Grant Gustin

Grant Gustin ofereceu novos detalhes sobre o destino de Barry Allen na terceira temporada de The Flash em entrevista para a nova edição do programa DC All Acess.

O ator falou um pouco sobre as consequências dos eventos mostrados no final do segundo ano, com Barry bagunçando a linha do tempo ao salvar a mãe: “Barry é o único que sabe que a linha temporal é diferente, e suas memórias estão gradualmente sendo substituídas por memórias dele se formando no ensino médio e faculdade e seus momentos com sua família. Quando ele percebe que essas memórias estão substituindo outras memórias, é aí que ele se dá conta do quão egoísta sua decisão foi”, disse Gustin.

Mas Barry Allen não se esqueçará apenas de suas memórias, mas também dos seus poderes também. “Ele terá um momento ‘De Volta para o Futuro’, com sua mão desaparecendo na sua frente”, adianta o ator.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro nos EUA e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Saiba tudo sobre a clássica saga aqui

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Sair da versão mobile