Séries

The Flash | Série procura atores para três vilões das HQs

As mais novas chamadas de elenco para a terceira temporada de The Flash indicam que pelo menos três vilões bem conhecidos do público de HQs vão fazer sua estreia no terceiro ano do velocista na CW: o Mestre dos Espelhos, o Pião e a Espinho.

A primeira chamada de elenco procura ator para um personagem “charmoso, com um ego do tamanho do Grand Canyon e em busca de vingança” chamado Sam Scudder, que nos quadrinhos assume a identidade do Mestre dos Espelhos. A segunda procura atriz para a personagem Rosa Dillon, uma vilã “completamente louca, com um histórico de violência” que deve ser uma versão feminina do vilão Pião.

Por fim, o terceiro personagem é uma jovem que passou a infância se mudando entre vários orfanatos e acabou caindo nas mãos de um padrasto abusivo – essa personagem pode ser tanto a Espinho quanto a Magenta, embora as possibilidades da primeira opção serem maiores.

As informações são do The Hashtag Show.

Veja o trailer da terceira temporada, mostrando mundo de Flashpoint

A nova temporada de The Flash estreia em 4 de outubro nos EUA e vai adaptar a famosa saga em quadrinhos “Flashpoint”. Na saga original, o mundo foi devastado por uma guerra entre Mulher-Maravilha e Aquaman.

Saiba tudo sobre a clássica saga aqui

Grant Gustin fala sobre futuro de Barry Allen na terceira temporada

The Flash é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.

Ainda não conhece a série? O investigador forense de Central City, Barry Allen é inteligente, charmoso e – como resultado de uma experiência científica que deu errado – o mais rápido homem da face da Terra! Ele é The Flash. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Sair da versão mobile