Segundo o The Hollywood Reporter, Marco Polo custou 200 milhões de dólares (665,36 milhões de reais) aos cofres da Netflix. Com cada vez mais dinheiro entrando e mais produções originais sendo feitas, a empresa de streaming não pode tolerar tamanho prejuízo – por isso recentemente cancelou a atração. Ainda assim, a Netflix não tem do que reclamar.
Apesar de ter sido pouco aclamada nos Estados Unidos, a série foi importante por fazer um certo sucesso em outros lugares do mundo, o que só reforça os planos de extensão global da Netflix.
Marco Polo estreou em 2014 e teve uma segunda temporada apenas no início de 2016. A série está em um pequeno grupo de séries canceladas pela Netflix, como Bloodline, Hemlock Grove e Lillyhammer.
Contas do Twitter da Marvel e da Netflix são hackeadas
A série estrelou Lorenzo Richelmy como explorador italiano e Benedict Wong como Kublai Khan. A produção era por conta de John Fusco, Dan Minahan, Joachim Ronning, Espen Sandberg, Harvey Weinstein, Bob Weinstein, Ben Silverman, Chris Grant, Dave Erickson e Peter Friedlander.