Depois de confirmar recentemente seu personagem no filme de Han Solo, Woody Harrelson brincou com o fato de ser escalado para viver o mentor do personagem.
Durante sua passagem pelo Festival de Sundance, ao ser questionado (via ComicBook.com) como se sente em ser o mentor de Han Solo, o ator respondeu: “Eu não me escolheria”.
Woody Harrelson interpretará Garris Shrike no filme derivado de Star Wars. Criado por Ann C. Crispin, o personagem foi introduzido no primeiro volume da trilogia “A Armadilha do Paraíso”, publicado em 1997, que não faz parte do cânone oficial de Star Wars – saiba mais detalhes.
“Eu não acho que a Força me permite falar sobre o filme”, disse Harrelson ao Collider. “Eles querem que eu fique bem quietinho, então é melhor não dizer muita coisa. Eles são ultra secretos em relação ao roteiro e a história… Mas será legal servir como mentor de Han Solo, isso vai ser legal”, finalizou.
Alden Ehrenreich será o jovem Han Solo, substituindo Harrison Ford no papel. Emilia Clarke será a protagonista feminina e Donald Glover fará o jovem Lando Calrissian.
Os diretores Phil Lord e Christopher Miller vão assumir o comando do longa, que também contará com a presença de Chewbacca.
Novo derivado da franquia Star Wars após Rogue One, o filme de Han Solo tem previsão de estreia para 2018.