Netflix

The Crown | Roteirista confirma planos de reformular elenco após a segunda temporada

Produtores de The Crown já falaram anteriormente que, como o objetivo da série da Netflix é contar a história da Rainha Elizabeth em seis temporadas – cada uma representando uma década de sua vida – o elenco principal seria futuramente reescalado.

Em entrevista ao Screen Daily, o roteirista Peter Morgan confirmou que a protagonista Claire Foy, vencedora do Globo de Ouro por seu papel na série, deverá ser substituída na terceira temporada.

“Eu sinto que quando nós alcançarmos 1963-64, nós fomos tão longe quanto podemos ir com Claire Foy, sem ter que fazer coisas bobas em termos de maquiagem para fazê-la parecer mais velha. Ela não pode evitar o fato de que é jovem. Se formos seguir adiante, nós precisaríamos pensar sobre reformular todo o elenco, e então essas conversas estão acontecendo agora. Mas eu não posso dizer em que pé estamos”, disse.

“[A série] é algo muito grande para continuar. Se fôssemos fazer outras duas temporadas, seria com um novo elenco e tudo o que isso implica, então todo mundo precisa olhar um para o outro e dizer qual é a sua vontade e sob que circunstâncias e em que termos faríamos isso. Tenho fortes crenças sobre até onde você pode ir como ator. Acho que você pode envelhecer dez anos mais do que tem, e dez anos mais jovem. Nada mais que isso”, acrescentou.

The Crown terá seis temporadas em “oito ou dez anos”, promete chefe da Netflix

A segunda temporada The Crown tem estreia prevista para o final de 2017, apesar de nenhuma data exata ter sido confirmada. A primeira temporada segue em cartaz na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.