Enquanto divulga seu último filme como Wolverine, Logan, Hugh Jackman revive histórias de bastidores ao longo dos 17 anos vivendo o mutante. E algumas bem perigosas, inclusive.
À Entertainment Weekly, o ator contou que chegou a ferir algumas pessoas de verdade por causa das afiadas garras do Wolverine:
“Eu não sei te dizer quantas pessoas eu esfaqueei, o quanto eu me esfaqueei. (As garras) eram máquinas de matar. Eu esfaqueei a dublê da Mística bem no braço. Claro que eu surtei um pouco. Não é todo dia que você esfaqueia uma pessoa”, relembrou.
A reação da “vítima” de Jackman, no entanto, foi tão curiosa quanto o incidente:
“Ela disse, ‘Eu fui esfaqueada pelo Wolverine!’. Este foi um dos primeiros dias de filmagem. É aí que você percebe que este não é um personagem normal, quando as pessoas ficam realmente felizes em serem esfaqueadas”, disse Jackman.
O próprio ator corria risco com as garras do mutante, que certa vez quase atingiram “partes sensíveis” do seu corpo:
“Eu costumava praticar para não machucar as pessoas. E uma coisa que eu negligenciei na hora da prática foi o acompanhamento… eu tenho muitas cicatrizes na coxa e não é algo muito legal. Chegou bem perto de áreas sensíveis, mas está tudo bem!”.
Hugh Jackman posta vídeo de seu último dia como Wolverine
Logan chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta, 2 de março.