A popular série adolescente The O.C. foi revivida durante uma única noite em Hollywood, com um musical não autorizado que reuniu na plateia criadores e parte do elenco da atração original.
Josh Schwartz e Stephanie Savage (os criadores da série) prestigiaram a estreia de The Unauthorized O.C. Musical, lançado doze anos após a première de The O.C., ao lado dos atores Rachel Bilson (Summer Roberts), Melinda Clarke (Julie Cooper), Kelly Rowan (Kirsten Cohen) e Autumn Reeser (Taylor Townsend) – a última é a única que participa do musical, e responsável também por arrancar o maior número de aplausos do público.
Veja as fotos da reunião do elenco de The O.C.:
@OCMusical @autumnreeser & @TheRealMsClarke – 2 Julie Coopers, sharing a hug, pre-show #TheOCMusical pic.twitter.com/FAyLEIpLbp
— Adam Gismondi (@AdamGismondi) 31 agosto 2015
.@autumnreeser, Rachel Bilson, @JoshSchwartz76 and Stephanie Savage #originaloc at @OCMusical ❤️it #nostalgia pic.twitter.com/vk3vAFsSyL
— Saba Hamedy (@saba_h) 31 agosto 2015
Mansão da série é colocada à venda nos EUA
The O.C. (Um Estranho no Paraíso, no Brasil) fez um enorme sucesso durante sua temporada de estreia em 2003, mas foi perdendo o interesse do público ao longo de sua trajetória, principalmente após a morte de um dos protagonistas, e teve seu fim decretado em 2007. O drama adolescente se passava em Orange County (de onde vem a sigla que dá nome à série), acompanhando Ryan Atwood (Benjamin McKenzie, hoje astro da série Gotham), jovem problemático que sempre se mete em roubadas, mas vê a chance de mudar de vida quando Sandy Cohen, um advogado público idealista, evita que ele vá para a prisão e convida-o para viver em sua mansão.
O seriado voltará a ser exibido pela Warner Channel com outras séries de sucesso para comemorar os 20 anos do canal pago.
Em setembro, a Warner exibirá durante uma semana os pilotos de Gilmore Girls, Fringe, The Vampire Diaries, Veronica’s Closet, The O.C., Gossip Girl, Cold Case, entre outras. Por sua vez, reprises dos seriados Um Maluco no Pedaço, que ganhará um reboot, e Três é Demais, que em breve ganhará um derivado, têm chances de voltar à grade fixa do canal.