A polêmica série do Netflix 13 Reasons Why teve uma segunda temporada confirmada no último domingo. E o showrunner do programa, Bryan Yorkey falou nesta terça-feira (9) com a Entertainment Weekly e revelou algumas coisas que deseja ver na continuação da história do suicídio de Hannah Baker.
“Eu quero fazer a história de Jessica a merecida justiça de segui-la enquanto ela volta para a escola, enquanto ela tenta começar a se recuperar do que aconteceu com ela, porque é algo que milhões de mulheres jovens passa”, disse o produtor, lembrando do estupro cometido por Bryce. “E também (quero ver) alguém dar um soco no rosto do Bryce”, completou.
Yorkey também revelou que os capítulos da segunda temporada também não terão narração feita por Hannah Baker. “Sim, estamos definitivamente ainda tecendo passado e presente. E há voz em cada episódio, mas a narração não é mais Hannah. A narração e as histórias que estão sendo contadas nos trazem no passado e de volta ao presente”, explicou.
Katherine Longford, Dylan Minnette, Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe (Ray Donovan), Justin Prentice (Malibu Country), Devin Druid, Miles Heizer (Parenthood) e Ross Butler formam o jovem elenco do programa, atualmente em cartaz na Netflix.