Há algumas semanas, segmentos da mídia e parte do público começaram a notar que, apesar da proximidade da estreia, Mulher-Maravilha estava aparentemente recebendo investimentos pobres em marketing, em comparação com outros filmes de porte similar.
A chefe do departamento de marketing da Time Warner, Kristen O’Hara, chegou a declarar que, na verdade, as ações de divulgação vinham sendo feitas de maneira mais direcionada, que seria o mais adequado na era digital.
Pois bem, não se sabe se para compensar isso – ou se a suposta escassez já era em si mesma uma estratégia de marketing -, mas o fato é que a Times Square está dominada pela Mulher-Maravilha. Cartazes e telões, de diversos tamanhos e formatos, foram espalhados pelos arredores de uma das áreas mais famosas do mundo. Veja abaixo:
📷 @GalGadot @PattyJenks & @WonderWomanFilm take over @TimesSquareNYC #TimesSquare #NewYork #NYC #WonderWoman pic.twitter.com/1DIXAcqb7e
— Matthew Barton (@tbwUltraPowers) 9 de maio de 2017
Great to see the Amazons are invading Times Square!#wonderwoman pic.twitter.com/0cvH2Ef9Yh
— Hero Within (@HeroWithinInc) 9 de maio de 2017
#WonderWoman na Times Square! pic.twitter.com/WAlwBt05hY
— Justice League News (@JusticeLeagueNw) 9 de maio de 2017
Great to see the Amazons are invading Times Square!#wonderwoman pic.twitter.com/0cvH2Ef9Yh
— Hero Within (@HeroWithinInc) 9 de maio de 2017
#WonderWoman Amazing Times Square NYC display. The biggest movie in the world is coming Jun 2nd! pic.twitter.com/AHBQ0Stsbj
— #RESIST Lupe (@theLupeXperienc) 8 de maio de 2017
#WonderWoman billboard I spotted in NYC. pic.twitter.com/XMc5FC7lzD
— Wonder Woman Film (@WonderWSource) 3 de maio de 2017
— GAIL SIMONE (@GailSimone) 9 de maio de 2017
Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho no Brasil, com direção de Patty Jenkins. O roteiro foi escrito por Geoff Johns, e Allan Heinberg, baseado em argumento de Zack Snyder.