Javier Bardem foi escolhido como o vilão do novo capítulo da história de Jack Sparrow nos Cinemas. Em entrevista ao Los Angeles Times, o ator revelou os motivos de ter aceitado atuar no Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. Filme que está em cartaz e dividiu opiniões entre os críticos de cinema.
“Além de um bom salário – o que é importante para continuar fazendo outros tipos de filmes – ao entrar em um filme como este, você sabe que você será cercado por membros da equipe de alto nível e um elenco que espera criar algo fantástico”, iniciou. “E, além disso, sabia que seria muito divertido. Não há muitas oportunidades para fazer um filme divertido”, completou.
O ator ainda explica que a temática de piratas sempre foi algo que lhe agradou. “Eles vestem você como um pirata, eles lhe dão uma espada e você entra em um gênero que adorou desde que você era criança. É ótimo fazer algo que você desfruta há tanto tempo desde que você era jovem.”
Em Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, a única esperança de sobrevivência para Jack é o Tridente de Poseidon, mas para encontrá-lo ele tem que fazer uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante astrônoma, e com Henry (Brenton Thwaites), um teimoso marujo da Marinha Real.
Comandando o Dying Gull, seu novo e pequeno navio, o Capitão Jack quer não só reverter sua recente má sorte, como salvar a própria vida de uma das ameaças mais formidáveis que já enfrentou.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar está nos cinemas brasileiros desde o dia 25 de maio.