Gaten Matarazzo, o jovem ator que fez Dustin Henderson na série de sucesso Stranger Things, revelou que a segunda temporada da série vai responder por que o Demogorgon levou Will no início da primeira temporada. O sumiço da criança foi o mote inicial da misteriosa trama.
O fim da primeira temporada foi cuidadoso o suficiente para não deixar pontas soltas importantes – já que uma segunda temporada não havia sido ainda confirmada -, mas ao mesmo tempo deixou no ar diversas questões que podem ser aprofundadas.
“Há certamente muitas perguntas para responder – não apenas ‘o quê’, mas ‘por quê’. Por que Will foi levado? O que é o Mundo Invertido, realmente, e que efeito causou em Hawkins? Eu não posso dizer muito, mas posso dizer que a fenda ainda está lá. Nunca foi fechada, então provavelmente só está crescendo”, disse Matarazzo à Paste Magazine.
A segunda temporada chega à Netflix em 31 de outubro – não por acaso, no dia do Halloween.
Uma declaração de amor aos clássicos sobrenaturais da década de 80, Stranger Things se passa justamente nessa década. Na primeira temporada, a busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas foi o motor da trama.