Filmes

Produtora da Sony confirma Homem-Aranha no mesmo universo que Venom

A Sony está criando uma verdadeira confusão com o anúncio dos filmes Venom e também Silver Sable e Gata Negra. Os fãs ainda estão tentando situar em qual universo esses personagens estão. E nesta quinta-feira (29) a produtora responsável por estes projetos da Sony, Amy Pascal, tentou explicar como estes personagens vão funcionar em relação a parceria com a Marvel.

Segundo Amy, Homem-Aranha irá transitar entre o Universo Cinematográfico Marvel e o próprio mundo criado pela Sony, mas os demais personagens não. “Primeiro, há o Homem-Aranha feliz no lugar onde ele deveria ser o que está no Universo Marvel. Eu acho que tudo vem disso”, iniciou ao Fandom. “Os outros filmes que a Sony vai fazer, no seu relacionamento com este Homem-Aranha (De Volta ao Lar), acontecem neste mundo (Sony separado). Embora você não os veja no Universo Marvel, está na mesma realidade”, explicou.

Ao que deu a entender, Tom Hardy não aparecerá no Universo Cinematográfico da Marvel como Venom, mas Tom Holland poderá participar em algum momento dos filmes feitos pela Sony. Apesar da afirmação, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou a Variety que Homem-Aranha não aparecerá no filme solo de Venom.

Venom foi listado como um filme de Ação/Horror/Ficção Científica. A nomenclatura é inédita para, até então, um filme dos mundos de heróis da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.