Esperando ansioso pelo retorno de Harry (Colin Firth) em Kingsman: O Círculo Dourado, mesmo que ele tenha aparentemente morrido no primeiro filme? Você não vai se decepcionar.
Em entrevista à EW, Firth e o ator Taron Egerton (Eggsy) conversaram sobre a química entre eles e a decisão de trazer Harry de volta dos mortos, por assim dizer.
“Quando fiz o primeiro filme, sabia que meu personagem ia morrer. Matthew [Vaughn, o diretor] me disse que não tinha escapatória. Quando conversas sobre a continuação começaram, no entanto, aos poucos fomos discutindo como fazer”, disse Firth.
“Não era sobre trazer esse ou aquele ator de volta, mas sobre como exploraríamos a relação entre Harry e Eggsy, certo?”, completou ainda.
“Sim, isso não foi explorado no primeiro filme. Harry é como o Obi-Wan Kenobi de Eggsy”, compara Egerton. “Às vezes, existe uma química entre duas pessoas e uma facilidade. Isso existe entre Colin e eu”.
Kingsman: Serviço Secreto foi um inesperado hit de bilheteria: arrecadou US$ 410 milhões pelo mundo. Seu orçamento foi de US$ 81 milhões.
Kingsman: O Círculo Dourado estreia dia 22 de setembro de 2017 nos cinemas.