A Marvel anunciou que Scott Glenn reprisará o papel de Stick, o mentor de Demolidor, na segunda temporada da série.
Segundo o produtor executivo Jeph Loeb, o personagem retornará para a vida de Matt Murdock (Charlie Cox) com uma nova missão da qual o vigilante não quer fazer parte.
“Após vermos a performance de Scott na primeira temporada, nós sabíamos que teríamos que trazer ele de volta”, disse Loeb. “Ele é um ator extraordinário e nós aproveitamos essa oportunidade para expandir suas aventuras com Matt em Demolidor”, acrescentou.
Gleen reaparecerá como Stick em três episódios da nova temporada.
Demolidor retorna em 2016 na Netflix.
Um duelo épico entre Matt Murdock (Charlie Cox) e o Justiceiro (Jon Bernthal) está sendo prometido para a segunda temporada. Segundo o Nerdist, o novo ano da série será focado em uma “incansável batalha” entre os dois personagens.
Justiceiro abatido e ensanguentado em novas fotos do set
A desavença entre os heróis vigilantes acontecerá porque ambos terão visões e ideologias diferentes sobre se fazer justiça com as próprias mãos, mas eventualmente os dois se unirão para derrotar um inimigo ainda maior – rumores indicam que tal vilão seja o Mercenário, já interpretado por Colin Farrell no cinema.
O Justiceiro pode ganhar sua série própria depois de ser introduzido em Demolidor – leia aqui. A possibilidade foi garantida pelo presidente da Netflix, Ted Sarandos, durante coletiva da rede na Associação de Críticos de TV dos EUA.
“[A série derivada do Justiceiro] É possível sim, com certeza”, falou o executivo (via IGN). “Essa é a beleza do universo Marvel”, complementou.
E o retorno do anti-herói também pode se extender ao cinema. De acordo com Sarandos, qualquer um dos personagens das séries da Marvel/Netflix, como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro e até mesmo o Justiceiro, pode ganhar futuros filmes.