Homem-Aranha: De Volta ao Lar continua mostrando-se uma força da natureza nas bilheterias. Com US$750 milhões já garantidos ao redor do mundo, o filme espera seu lançamento na China para finalmente “fechar a conta”.
Segundo previsões da Forbes, essa última expansão internacional deve empurrar o filme para um total de US$785 milhões ao redor do mundo, ultrapassando assim a figura de outro filme do herói, Homem-Aranha 2, lançado em 2004.
O número ainda o colocaria abaixo dos outros dois filmes da trilogia original, que foram lançados em 2002 e 2007, mas bem acima dos dois O Espetacular Homem-Aranha, estrelados por Andrew Garfield.
O ator Tom Holland, que interpretou o herói tanto no primeiro filme quanto em Capitão América: Guerra Civil e no vindouro Vingadores: Guerra Infinita, vai retornar ao papel na continuação de De Volta ao Lar. É o único membro do elenco confirmado até agora.
A dupla de roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers também estão em negociações para retornar ao universo do herói aracnídeo, assim como o diretor Jon Watts. A continuação está marcada para 05 de julho de 2019.