Kim Cattrall, a Samantha de Sex and the City, não vai mudar sua posição quanto a um possível retorno da série aos cinemas, para um terceiro longa metragem.
Após críticas da colega Sarah Jessica Parker, Cattrall usou o Twitter para se comunicar com um fã que reclamava de seu “abandono” da franquia.
“Josh, eu interpreto Sam há 20 anos. Estou superando, e acho que é hora de todo mundo superar também. Tente assistir Sensitive Skin, minha nova série, na Netflix”, escreveu.
Josh, I've played 'SAM' for 20 years. Am moving on & so should you. Try #SensitiveSkin my show on @Netflix https://t.co/mJYOybZMi8
— Kim Cattrall (@KimCattrall) October 6, 2017
Em Sensitive Skin, que estreou em 2014, Cattrall é uma mulher de meia idade tendo que lidar com uma crise existencial. A série não está disponível na Netflix Brasil, apenas nos EUA.
Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.