Séries

Game of Thrones | Intérprete de personagem importante diz que não deve retornar para última temporada

A atriz Ellie Kendrick, intérprete de Meera, provavelmente não irá retornar para a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Em entrevista ao site britânico Metro, a atriz Ellie Kendrick que interpreta a personagem Meera, disse que ainda não recebeu nenhuma informação e contato da produção, contando que não possui esperanças de receber a ligação.

“Não que eu sabia. Eu não sei. É engraçado porque eu sempre sou perguntada: ‘O que vai acontecer? Você estará na série?’, genuinamente a resposta é que não sei. Eu espero o telefone tocar e descobrir, mas não tocou então eu não sei. Vou descobrir no mesmo momento se estarei ou não [na série], mas por agora não fui notificada então eu ainda irei descobrir”.

Meera foi uma personagem importante nas duas últimas temporadas por escoltar em segurança Bran (Isaac Hempstead-Wright) em uma maca, o ajudando em sua jornada a ser o Corvo de Três Olhos e depois, levá-lo até Winterfell. Na sétima temporada, Meera é vista voltando para a Atalaia da Água Cinzenta após cumprir a missão de deixar Bran são e salvo em casa.

As filmagens da oitava temporada começaram há poucas semanas, e devem continuar pelo menos até junho de 2018.

O lançamento dos episódios deve ficar só para 2019.

Meera (Ellie Kendrick)
Meera (Ellie Kendrick)

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.