O ator e protagonista de Breaking Bad, Bryan Cranston, relembrou um encontro que teve com o assassino Charlie Manson, que faleceu no dia 20 de novembro de 2017.
Em um tuíte de sua conta pessoal, Bryan disse que ficou chocado pela morte de Manson e que lembrou de tê-lo visto em 1968, um ano antes de Manson ter cometido uma série de assassinatos. Tanto que esse evento fará parte do próximo filme do diretor Quentin Tarantino.
“Ouvir sobre a morte de Charles Manson me deixa atônito. Eu estava com ele um ano antes dele cometer assassinatos brutais, em 1969. Sorte que eu estava com um primo e estava cavalgando de volta no Span Ranch, e vimos um pequeno homem com olhos malucos juntamente com uns hippies, chamado Charlie.”
Hearing Charles Manson is dead, I shuddered. I was within his grasp just one year before he committed brutal murder in 1969. Luck was with me when a cousin and I went horseback riding at the Span Ranch, and saw the little man with crazy eyes whom the other hippies called Charlie.
— Bryan Cranston (@BryanCranston) 20 de novembro de 2017
O ator tinha 12 anos na época e estava andando de cavalo no Span Ranch com seu primo adolescente, quando o dono do rancho tinha permitido que Manson e asseclas vivessem lá de graça em troca de alguns serviços. Cranston e seu primo estavam cuidando dos cavalos quando um homem gritou “Charlie está na colina”.
“Todo mundo olhou em volta e lá estava uma estranha e nervosa energia e todos eles subiram nos cavalos e foram para longe”, Cranston afirmou ao site Daily Beast em 2016.