ATENÇÃO: SPOILERS A SEGUIR
O episódio de domingo (10) de The Walking Dead entregou o choque que todos estavam esperando para o último capítulo de 2017 e revelou que Carl (Chandler Riggs) vai deixar a série – morto por uma mordida de zumbi.
Comparecendo ao talk show Talking Dead após o episódio, Chandler Riggs falou sobre o motivo de Carl estar “feliz” com a forma como sua morte aconteceu.
“Todos os momentos da série até hoje nos levaram a isso, àquela hora em que ele está liderando Alexandria”, contou o ator. “Ele está feliz com o seu fim, está feliz por morrer defendendo alguém e salvando alguém. Será muito interessante, como espectador, ver o que acontece a seguir”.
O showrunner Scott Gimple confirmou que, embora não vejamos Carl se tornar um zumbi durante o episódio, essa é “uma passagem só de ida” para o mundo dos mortos para o personagem.
“No próximo episódio, vemos coisas que são importantes na vida dele e na vida dos personagens ao seu redor”, contou, revelando que o retorno da série em 2018 será uma espécie de “despedida” para Carl.
The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro.