Aparentemente, Vingadores: Guerra Infinita trará diversas mudanças para muitos personagens da Marvel no cinema, incluindo mais uma mudança “radical” para Thor (Chris Hemsworth).
Depois dos eventos de Thor: Ragnarok, foi descoberto que Thor possui uma irmã, além de ter visto seu pai falecer. Tirando o fato de que ainda teve seu cabelo cortado para competir na arena, perder um olho e se tornar o novo rei de Asgard, depois de ter sido destruído por Surtur. Bom, pouca coisa, não é mesmo? Parece que não foi o suficiente para os irmãos Russo reservar outra mudança para o Deus do Trovão em Guerra Civil.
Durante uma recente rodada de perguntas, Joe e Anthony Russo indicaram que Thor continuaria evoluindo, ao voltar para o terceiro filme do Vingadores.
“Eu acho que é uma situação similar com a do Capitão América, quando abordamos ele no Soldado Invernal, quando Joe e eu fizemos nosso primeiro filme na Marvel. Capitão estava em um lugar quando estávamos tentando colocá-lo em um mundo moderno, vendo o que isso significa e descobrindo como mover um personagem para muito além do que estava durante os anos 40, então eu acho que com o Thor, temos oportunidades semelhantes com esse personagem nesse filme, passando por uma transformação radical, seguindo em frente de uma forma que ele não pode voltar atrás, e isso é sempre um lugar divertido para colocar um personagem, enquanto contador de história”.
Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros em 28 de abril de 2018, e Vingadores 4 estreia em 3 de maio de 2019.